Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Ajudar com o IRS: Casa das Cores

por jneves, em 19.03.12

Esta semana apresentamos o projecto Casa das Cores. A Casa das Cores marca presença na web em http://www.casadascores.pt/ e no Facebook em http://facebook.com/casadascores.

 

Quem são?

 

A Casa das Cores é um Centro de Acolhimento Temporário que acolhe 12 crianças em risco ou perigo eminente, com idades entre os 3 e os 12 anos. A nossa missão passa pela criação de condições que permitam a vivência de relações securizantes, reparadoras da auto-estima e da confiança das crianças, pela construção de um projecto de vida viável para cada uma e pela capacitação das famílias para o desempenho das funções parentais.

Os momentos especiais são tantos e tão intensos que é difícil enumerar apenas alguns. Ainda assim, é fácil apontar o momento mais 'mágico': o da alegria do regresso das crianças às suas famílias após o período de estadia na Casa das Cores. 

 

Como trabalham?

 

Desde a sua abertura, em 2009, já viveram na Casa das Cores cerca de 20 crianças, que graças ao trabalho da equipa de profissionais que trabalha na Casa, à colaboração de alguns voluntários e à generosidade de inúmeros particulares e empresas, temos podido ajudar estas crianças a crescer como crianças!

Desenvolvemos diariamente todos os esforços para que, com a maior celeridade possível, todas as crianças que moram na Casa das Cores vejam o seu Projecto de Vida definido, e que ele passe por regressar às suas famílias. 

 

Como vos podemos apoiar?

 

Podem fazer donativos em dinheiro ou espécie, bem como aderir às Campanhas de angariação de fundos que são divulgadas através do nosso site e da nossa página no facebook.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:09
editado por C.Modelo3 a 3/5/13 às 11:43



Registar

Inscreva-se já!

Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Sobre

Com o Modelo3 trate da sua declaração de IRS como se fosse um especialista.

Se quiser ver algum assunto esclarecido no nosso blog, contacte-nos.